Wednesday, July 05, 2006

SHOWS ALEGRIAS E TRISTEZA

Fizemos o show do Bebeto Alves no Theatro Municipal de Niterói, maravilho esse teatro. O show foi competentíssimo como tem sido sempre, e é uma grande alegria tocar com Luke e Rodrigo, nosso fabuloso XQUINAS. Mesmo com pouco público, foi muito legal, Bebeto, Luke, Rodrigo, participações especiais de Drica Novo e Mel Lisboa, valeu!!!!
Também desde ontem tô meio tomado por uma tristeza, sei lá, gastei meus oito minutos ontem e hoje já queimei os de amanhã (putzz, dezesseis minutos é demais), mas já passa, afinal de contas, nada além de oito minutos, a não ser em casos especiais.
Aproveito pra convidar a todos pro show da Adriana Deffenti que vai acontecer nos dias 7,8,9 de julho, no Teatro Renascença ( Érico Veríssimo , diagonal com a Zero Hora), 21 horas. É o pré lançamento do segundo disco da Adriana, trabalho que produzi junto com Angelo Primon (www.angeloprimon.com ) e com a própria Adriana (www.adrianadeffenti.com.br ). Esse show é especial, altíssimo nível mesmo. Fica o convite então !!!
Deixo uns retratinhos do Rio de Janeiro!! Abraços!!
Luke Faro, Rodrigo Rheinheimer, Mel Lisboa e Bebeto Alves, eu sou o la de trás ( foto Robson Lins)
Bebeto Alves, Mel Lisboa e Drica Novo , eu sou o da frente( foto Marcelo Corsetti hehe)


meu pessoal sempre de prontidão, afastem-se de nossos pedais (eu tirei a foto)

1 comment:

Leonardo Jr. said...

Esse board...

Você deveria ter entrado em contato com o Mr. Rodrigo Pinaud, morador de Niterói, frequentador do GC, e muito gente boa! Você tem que arrumar uns shows aqui em Recife agora!