Tuesday, July 11, 2006

ERA O QUE ME FALTAVA!!!!!!!!!!!

.........Ela se deu conta disso, “ não sabia o que fazer da carreira”, e em janeiro do ano passado foi conversar com o guitarrista , produtor e levantador de astrais Marcelo Corsetti..... ( Juarez Fonseca - Aplauso , julho 2006, entrevista com Adriana Deffenti)
Putzz,, acho que sou bom nisso, já tão até escrevendo em revistas hehehe..........

......................................................................................

"AO INFINITO E ALÉÉÉÉÉMMMMM!!!" , como falamos um grande amigo e eu, o bom humor deve ser preservado

2 comments:

Leonardo Jr. said...

O material chegou! Dei uma espiada rápida no DVD do Bebeto e na Master da Adriana...

CAra, se a primeira impressão, é a que fica...
Muito bacana! Me amarrei nos efeitos que vc usa no DVD do Bebeto, até o Seek-Wah rolou...Pelo que eu vi e ouvi ficou 10!

E como a Adriana canta! Os arranjos de Violão também estão matadores! Tudo de muito bom gosto!! Você caprichou mesmo!!!

Quando conseguir escutar com calma, posto mais impressões.

Parabéns Marcelo!!!

Angelo Primon said...

ô, Leonardo, que surpresa!

Olha, o Corsa e eu estávamos conversando nesta última terça e ele me falou de ti.Da amizade "virtual" dos teus comentários e tudo mais. Ontem pela madruga, consegui finalmente entrar no blog dele e deixar uma msg.Não pude deixar de ler o amigo.

Gostaria de te agradecer pelas tuas palavras, mas pricipalmente pela clareza de sentido destas. Parabéns por tua sensibilidade. É muito importante saber( sentir) que as pessoas de sensibilidade estão entre nós mesmo que geográficamente colocadas, sim porque depois do que escreveste, não há verdadeiramente distância para nada.

Muitíssimo obrigado.

Acho que o Corsa vai te mandar uns cds, vou tentar manda um "Mosaico" pra ti, falou?

Abração!

Angelo.