Thursday, July 13, 2006

A NATUREZA, E MINHAS DESCULPAS

Sou um velho preocupado, sempre fui. Meus amigos são tudo pra mim depois de minha família !! A Zoca me conquistou com aquela frase mais batida do Pequeno Príncipe - és responsável por tudo aquilo que cativas. Sei, sei,,, brega , canhestro etc.... mas verdadeiro pra mim, talvez eu seja brega , canhestro , velho demais etc....
No meio de minhas preocupações, as vezes me passo, fico mais atucanado que as pessoas com quem tenho minhas preocupações. Se me passei com alguém, peço desculpas pelo mau jeito!!!! Mas sabe como é, é minha natureza, e as vezes é difícil!!!!
MEUS GENIAIS, ISSO DIZ TUDO.
NOS CATIVAMOS OS TRÊS, SOMOS RESPONSÁVEIS UM PELO OUTRO

1 comment:

Anonymous said...

Ó, um dos teus leitores tá de volta!
Desculpa não ter mais aparecido por aqui (li todos os posts que eu ainda não tinha visto), mas tu mesmo me xinga se eu chego perto do PC quando o Álvaro tá aqui. Dessa vez eu pude ficar longe da máquina do mal, hahahaha.
Lindos todos os posts. Mais uma vez, parabéns pelos shows. Em agosto eu vou ver vca no palco, hehe.
Ah! Linda a foto da Zoca e do Pedro.
Abração e boa samana.