Sunday, July 02, 2006

DA SEMANA E VIAJEM

Bom,, sem grandes coisas na semana mas o destaaaaaaaaaaaaaaque vai para:
- bons resultados do Pedro na natação e troca de brasão na esgrima,, vale muito isso pra um pai que acredita no esporte como elemento de integração, educação e disciplina.
- Péssimos resultados no campo, Brasil eliminado e sonado. Muito chato ver o Pedro chorar por essa derrota, mas faz parte do futebol. Sem dúvida uma grande decepção, e fica minha pergunta aos adoradores do futebol " artchhh": - Está inaugurada a " ERA RONALDINHO GAÚCHO???" Por coerência deveria!!
Fora isso vamos que vamos. Vão começar os shows, até que enfim, e fica uma pequena agenda
- 04 de julho - Bebeto Alves e os Blackbagualnegovéio, com participação de Mel Lisboa, no Teatro Municipal de Niterói. Viajamos daqui a pouco.
- 07, 08, 09 de julho - Adriana Deffenti com Angelo Primon e eu no Teatro Renascença, Porto Alegre. Pré lançamento de um dos grandes discos que produzi. O show tá demais,,, quem puder apareça por lá,, sempre 21 horas.

BLACKBAGUALNEGOVEIO em ação no Theatro São Pedro ( foto de Mariane Selli ou Poliana Pasa ou Aline Ben)

Adriana Deffenti, Angelo Primon e eu no palco do Praia de Belas depois de um super show (foto Pedro Marostega Santos)

* a partir de hoje vou tentar botar sempre o crédito das fotos pois sempre tem algum artista por trás dessas imagens, e artistas não devem ficar sem crédito. Quando não tiver crédito fui eu que tirei a foto.



No comments: