Monday, July 10, 2006

O SURTO DO VIOLONISTA E A MAIOR ARTISTA DO BRASIL

Como disse ali embaixo, agora eu sou mau........................com quem merece é lógico.
Semana passada foi uma semana dura pra mim, como tinha dito mais lá embaixo, andava triste, e tristeza não deve ter lugar em minha vida por mais de oito minutos. Bom, gastei todos os oito minutos pelos próximos quinze anos na semana passada. E ninguém tem culpa disso, eu tava assim e pronto! Quase matei a Zoca de susto e resolvi coisas que mudam coisas ( aghhh!!) , sacou? Sempre em minhas turmas, fui o mais preocupado com os outros, como estão , o que acontece e etc...., mas vi que muita energia estava sendo gasta. Daí que resolvi afunilar minhas preocupações. Na vida, a minha pelo menos, existem três tipos básicos de pessoas:
1 - Os amigos: amigo de verdade a gente faz uns dez na vida toda, são de fé e eu sempre digo pros meus: "Se quiser conversar sobre a atuação do Roberto Carlos contra a França as quatro da manhã, me chama". Aos amigos, eu sempre tô disponível. Esse tipo de gente quase sempre vem de tempos mais longínquos. É alguem que estudou junto, um da faculdade, alguém que toca contigo e assim vai, mas não passam de dez, pra vida toda. Alguém pode estar pensando, coitado tem tão poucos amigos. Eu respondo que eu tenho amigos, de verdade, quem muito tem, nada tem!!!
2 - Os conhecidos especiais : devem ser uns cincoenta, sessenta, na vida toda. Não são como os amigos, no coração, mas tem a mesma dedicação de minha parte. Ao contrário dos aí de cima, são mais renováveis. É um aluno da Zoca aqui, alguém que veja um show ali. São especiais e tem lugar no coração.
3 - Os simplesmente conhecidos : são simplesmente conhecidos, isso define tudo. Simplesmente eu conheço e esses, sinto muito, perderam um pouco de dedicação com minha passagem pra maldade hehehe.
Posto isso, já que sou mau, quero que os integrantes dos dois primeiros ítens, que sabem que ali estão até porque sempre deixei claro, podem sempre contar comigo, podem não, devem!!
E xô tristeza!! Até porque não vejo mais meus nove leitores por aqui. Sempre digo que quem faz um blog , não faz pra escrever , botar fotos e notícias, faz pra ter comentários. Pequena falha de caráter que deixa a vaidade se instalar por minutos, heheh!!
Então, voltem leitores ,, e comentem pôôôôô!!

----------------------------------------------------
A segunda parte desse post é sobre os shows da Adriana Deffenti no final de semana. Tenho muita sorte. Tá bom, trabalhei por essa sorte. O que quero dizer é que tocar esse show foi uma alegria muito grande, deu um salto na minha auto estima que tava meio baixa hehe. Praticamente mil pessoas em três dias de show. Shows perfeitos. Opinião de dois amigos de verdade, ítem um, de que o show tá pronto e foi demais, e eles me diriam na lata se não fosse isso. Angelo soberano com seus instrumentos malucos e toda sua inventividade e Adriana,, ah Adriana. Lembro quando vi a guria na TVCOM, pela primeira vez e disse pra Zoca, " Que bacana, vou dar umas horas de estúdio pra ela gravar alguma coisa". Consegui o telefone, marquei uma reunião , dei as horas de estúdio e ela,,,, me vendeu uma demo sem vegonha que tinha..Desgraçada maluca, tinha que dar o disco . Lá se vão oito anos, sempre tocando junto , dando risada e nos divertindo. Agora que foi esse booommm é obrigatório agradecer a todos que de uma forma ou outra estiveram nessa caminhada, nomeando-os: Luke Faro, Rodrigo Rheinheimer ( o XQUINAS tá em todas) e André Dietcsh, do PEÇAS DE PESSOAS, Ruba Snehl, Jorge Dorfman, Michel Dorfman, Edson jr., Otávio Santos da primeira banda e formação. Vocês foram essenciais nesse sucesso!!!
As pessoas tem certo medo de se posicionar, mas azar, digo e pronto:
Adriana é hoje a maior artista que trabalha com musica do Brasil.
Pra Angelo e Adriana, o meu muito obrigado!!!! Vocês não tem noção hehehe!!

NÓS na foto, nos divertimos e sei que encantamos as pessoas ( foto carlitos fork)


Minuto de vaidade, estávamos com poder nesse momento e como disse depois, estávamos bonitos. Verdade, essa alegria faz milagres, até me deixar bonito heheh ( foto carlitos fork)

Divíssima, simplesmete ( foto carlitos fork)

Finalizando: Zoca e Pedro, já disse hoje que amo muito vocês dois??

5 comments:

Leonardo Jr. said...

Faltou falar dos amigos ou conhecidos, ou comparsas ou sei-l-a-o-quê "virtuais", hein!!??? Porque pra alguma utilidade essa "joça cibernética, internética, virtual" tinha que servir, né!? Usando com sabedoria tem muita utilidade!

Grande Abraço!

Anonymous said...

Muito bom o show! Vi no sábado, dia 08. A Adriana está cada vez melhor (além de cantar muito, usa o flamenco e as castanholas de uma maneira ímpar). Lindo o show!
Tu e o Ângelo arrebentaram. Baita músicos!

Valeu pelo o belo show!
Estou louca para conferir como ficou o segundo CD.

abraço!

Aline Ben said...

eita! beleza... adorei o texto e as fotos! não consigo escrever muito, meus pensamentos estão centrados numa coisa só! hehehe, aiai, até as 3! Abração!

Anonymous said...

Quero registrar aqui o prazer em trabalhar com vocês três! Curti demais! Sempre é muito bom ver artistas de 1ª linha em ação! Parabéns! Continuem tocando muito!Valeu Primon, Corsetti e é claro a diva Deffenti!

Angelo Primon said...

Caríssimo camaradaça Corsa!!!
Cara, foi tudo muuuuuiiito d+!!!!
Mas o que mais fica claro para mim, é que não há absolutamente nada mais importante do que o equilíbrio, a sobriedade, ainda que pacional, que impões na forma de te conduzires em música. E o mais legal disso tudo é que eleva e nos leva a navegar juntos por este mar que a "Divíssima" nos oferta a cada apresentação!
Viva a arte de se fazer notar sem chamar a atenção!
Abraço a ti e beijão na Adri!

Ps.: Te convido a dar uma olhadinha lá no meu blog.Escrevi uns lances lá que, bah...