Monday, July 24, 2006

SANTA ROSA - A CAPITAL DO MUNDO

Conclusões de um fim de semana em SANTA ROSA:
- Santa Rosa é a capital do mundo, pelo menos os motoristas de lá dirigem como se fossem os gestores do universo
- Tenho muita saudade do meu tempo de guri, acho que por isso não vou muito lá. Fiquei dois anos sem ir,, e essa ida foi mais um pedido de desculpas que uma visita ao pai e a mãe.
- Achei algumas preciosidades, a camisa do primeiro uniforme do PERIQUITO FUTEBOL CLUBE, que não era um time, mas uma máquina de triturar adversários nas quadras de cimento em Santa Rosa.
A outra preciosidade é a primeira folha do primeiro bloco de receitas da mãe,, que ela deu de presente pro Vô Cirilo e Vó Edilia. Como possivelmente vai ficar impossível de ler, eu repito lá embaixo a receita dada.
Os adversários tremiam quando viam esse distintivo
Uma lenda das quadras


grande receita, de uma forma ou outra rege nossa família
"Aos meus queridos velhos, no meu primeiro bloco, a minha primeira receita:
1 . um beijo dos filhos, 2x/dia
2 . um sorriso dos netos, 2/2 horas
3 . felicidade - 1 vol.
tomar um comprimido todas as manhãs em meio copo de carinho
Dra.Silvia"

1 comment:

Caroline Scortegagna said...

Oiii Corsetti!!!
Bom... eu demorei... Pq ontem acabei dormindo...
Mas o que eu tenho pra te dizer é que lembranças são sempre boas... e eu acho que tu deve ter achado um máxima encontrar aquela camiseta!! Nossa, essa vai para um "baú", certamente....
Quanto a receita... esta certamente eu irei adotar... Na verdade acho que todos deveriam adotá-la,,,
Já sei.. patentia ela e divulga... pelo menos para os amigos!!!!
Abração e valeu pela força de sempre!!!!

PS: Quadras de cimento?? Minhas mãs tem várias recordações dos tombos na quadra de cimento do colégio.... E os joelhos então?!?!?!
Tudo porque eu nunca aceitei minha condição de baixinha e queria ser jogadora de volei!!!
hahahahahahaha!!!!