Sunday, July 16, 2006

DA SEMANA, MUITOS ANOS E FOTOS


Como semana que vem vou comemorar um montão de tempo de minha maior conquista, a filha do seu José e da Dona Ivone, vão alguns retratinhos de nossa história aí. Também mais uns retratos do show da Adriana, agora tiradas pela fotógrafa Lu menna Barreto, profissional de verdade heheh. A arte na frente da casa do tio Zé, ele não gostou muito da pintura mas...Nas outras fotos, 12 de dezembro de 1992. Embaixo , o resultado de nossa união super poderosa






"errou que eu vi"


faceria a guria


"tira a mão daí"


a gente estávamos gigantes

ps.: tenho umas amigas viciadas na tal diagramação, devem ta morrendo de dor no coração, mas sinto muito, não sei fazer isso direito!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Primeira!!!

Que lindas as fotos, Corsetti! Te digo que ainda não prestei muita atenção nas fotos do show que tu colocou dessa vez, mas as do teu casamento...tão lindas. E tu mudou, hein?
Gostei que tu disse que ia colocar elas no blog e no mesmo dia, cumpriu!

Diagramação...que ser isso?
hahahahaha

Abração pra vcs!

Poliana Pasa said...

Lindas, lindas, lindas fotos!
Mas isso eu já disse.
Tu sabes que eu fico meio sem palavras, penso demais e acabo não comentando. Mas prometo voltar à ativa. Afinal, não falo muito, mas escrever é preciso, né?

Ah! Eu e o diagramando estamos dando um tempo na relação. Mas as fotos ficaram muito bem colocadas...hehe.

E, mais uma vez, lindas as fotos.
Abraço na Zoca e no Pedro. E em ti também!

Caroline Scortegagna said...

Como já te disse...
Lindas as fotos...
Lindos momentos...
Lindo amor que é de verdade... que é pra sempre como tu disse!!!

As fotos do show também tão legais!!! To louca pra ver esse show por aqui... Que não seja numa quinta feira neh?? Hahahaha, brincadeira!!! Já superei o problema das quintas feiras!!!

Ahh, adorei a diagramação do Blog!! hahahaha!!!

Um abração.. pra ti e pra toda tua família linda!!!!