Tuesday, July 18, 2006

A HOMENAGEM E OS ESCOLHIDOS


Não tive irmãos. Não sei se os queria, com sinceridade, assisto tanta coisa por aí que sei lá né??
Então, desde muito novo,, la pelos 16 anos, já velho como falei aí embaixo em algum post, resolvi que eu escolheria pessoas nessa vida que teriam meu especial pensar. Tenho pessoas adotadas por afinidade. O Cazuza, meu irmão adotado - nos adotamos- é a mais famosa dessas pessoas . Ma tenho grandes amigos,,, quase irmãos, eu escolhi sempre. E a partir de uma certa idade, quando entrei na PUC, tive sobrinhos, a Raquel é a mais famosa,, até pela altura e sigo escolhendo pessoas, e elas sabem quem são, que me acompanham nessa trajetória.
Mas tem gente que tem irmãos, e também escolhe pessoas. A Zoca tem uma irmã, a Marcia, e também uns escolhidos, normalmente alunos, os bons alunos heheh. Devo muito pra Marcia, ela que nos levava em 85, pra lá e pra cá, no chevetinho dourado do tio Zé. Lá íamos a Zoca e eu, achando que um dia íamos namorar, e atrapalhando os namoros da Marcia, hehe!!! Duas malas,, literalmente. Baile de debutantes, a Marcia leva, Festa de Páscoa a Marcia leva. Interior é assim, as festas são em datas pontuais . E sempre a Marcia levava. E deu certo , a gente tá aqui até hoje. Isso tudo é pra dizer que em setembro, a Tia Marcia do Pedro, entra nos enta, e não podia deixar de ter uma homenagem por aqui. Pra ela ler e saber de toda importância que tem pra gente, Zoca Pedro e eu. A Marcia é uma baita artista, pinta pra caramba e tem quadro dela por toda nossa casa, é nossa artista predileta !!! Já passou por boas nessa vida, mas ta aí, firme e forte e isso que nos interessa.
Fica aqui os parabéns pra cunhada mais mais, tia mais mais e irmã mais mais!!! E também pro Josimar , que é o companheiro escolhido por ela. Ele que aguenta ela faz um tempo, e irmãs de sangue italiano, não são fáceis hehehe!! Tomara que ela goste desses escritinhos.
As fotos são das irmãs, a de cima é da Marcia com o Pedro, foi o pai que tirou. A de baixo é a Zoca, irmã mais nova e o Pedrão, mais crescido, e foi a Cristine Roschol que tirou.
Tá, tudo bem, eu queria ter irmãos,, pronto,,, tenho um certo ciúme da Zoca, afinal de contas ter uma irmã que nem a cunhada, não é pra qualquer um!
---------------------------------------
Esse blog vai sair de área por uns dias, férias de julho, até pq junho e julho não foram exatamente fáceis hehehe!
Putz,, quase me esqueci, vai o link de um texto que achei maravilhoso. Sobre gente normal, ou seja NÓS!! http://garotasquedizemni.ig.com.br/archives/001839.php

No comments: