Monday, May 01, 2006

XQUINAS INTERNACIONALMENTE FALANDO

Em rompantes de vaidade mensais, faço uma pesquisa no google pra ver se alguma coisa está sendo postada em blogs , sites , vírus, etc... sobre mim ou meus trabalhos. Como nesses momentos estou tomado pelo pecado predileto do Al Pacino em " O ADVOGADO DO DIABO", quase sempre essas pesquisas são meio frustrantes, visto que como vaidoso momentâneo esperava que houvesse o mesmo número de citações da Giselle , aquela de Horizontina, pra deixarmos tudo num mesmo parâmetro geográfico (Horizontina/Santa Rosa ,,,captou??). Mesmo frustrado e já desprovido da vaidade, que sem dúvida é o pior dos pecados, tive uma grata surpresa na última pesquisa, descobri uma crítica ao disco MARCELO CORSETTI - XQUINAS ( o vermelho) em um site americano, que chegou a este não sei como . A crítica é legal então vou colocar aqui, já que possivelmente seja o início do sucesso internacional!! Por que não, né??
O texto:
"Esse álbum começa de maneira errada. No primeiro minuto há scratchs e ruídos e você vai se perguntar por que eles estão lá. Mas depois que ele sai desse caminho, vira um álbum brasileiro de fusão/progressivo que vai do muito bom ao excelente. Corsetti é um guitarrista e a ênfase está nas suas composições na sua performance, but há também um bom apoio de seção rítmica, bem como um soprano sax na maioria das faixas, flauta, acordeão e mais, incluindo tablas (o que é isso?) harmônica e cítara em um momento! De qualquer maneira, um bom e excitante esforço de fusão"
Azar , gostei.
O site é http://www.waysidemusic.com/merchant/catalog/wayside_catalog.txt, e tem que procurar, pois são muitos discos. É meio sacal, mas se alguém tiver paciência, vai observar que a parceria nos discos presentes é no mínimo de responsa.

2 comments:

Poliana Pasa said...

Êêêêê! Viva o Corsetti, o XQuinas e o sucesso internacional.
E viva o turntable, que a gente ainda não sabe bem o que é!

Ah! Rompantes de vaidade: absolutamente normais. Não sei até que ponto são saudáveis, mas sempre acontecem. Porque somos todos egocêntricos e, logo, tudo é autobiográfico. Viu como eu faço sentido? hehe

Abração!

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»