Sunday, April 23, 2006

BEBETO ALVES NO SÃO PEDRO E NA UNISC

Na semana que passou aconteceram os shows do BEBETO ALVES, em Porto Alegre e Santa Cruz. Foram momentos especiais, e mesmo que o público tenha ficado aquém do que esperávamos, não tenho nada que reclamar pois quem viu adorou. Temos que agradecer muito o pessoal da Unisc que nos deu um tratamento de reis. Duas fotinhos, a primeira é do Theatro São Pedro, a segunda no auditorio da UNISC.
Quanto ao crédito das fotos, elas podem ser da Mariane Selli, da Aline Ben, da Poliana ou da Isabela Pasa pois as máquinas andaram na mão de todas.

7 comments:

Poliana Pasa said...

Mas que tímido!
Tem que colocar umas fotos tuas de superstar. O meu post tá pronto, todos os blackbagual com cara de superstar. Quando o blogger deixar, eu publico.

E não canso de dizer: vocês tocam muuuuuuuito! Os dois shows foram o máximo.

Abração!

Anonymous said...

Concodo!!!
Vocês tocam DE MAIS!!!!
Como só vi 1 dos 2 shows da semana, ratifico: O show tava o máximo!
E obrigado pela camaradagem, tua e dos guris!!! Obrigado pelo talento e pela oportundade de compartilhar dele conosco!
Tava brilhante! Como sempre, pelo que vejo.

Anonymous said...

SOU EU!!!! =]
Que mané anônimo??!!?

Angelo Primon said...

Dá-lhe, Corsa!!!Baita show!!!Fiquei muito contente por todos vocês, pelo Alves mais uma vez digo que ele "...canta como quem vê uma festa de rua...palavra por palavra - amerelua..."
Vocês todos são muito dez!
Abração!
Angelo

Anonymous said...

Bah, eu assisti somente o show em Santa Cruz, mas adoooreiii! Estava realmente muito dez, apesar do público pequeno. Se bem que o que vale é a qualidade e não a quantidade, e isso se aplica para tudo. Parabéns a todos!!!

Leonardo Jr. said...

Belas fotos. Aliás, numa andança rápida por um Shopping aqui em Recife, vi o DVD do Bebeto pra vender... O SET permance o mesmo?

Anonymous said...

pois é...E eu??!! Necas de pitibiribas. Até hj não vi essas fotos ai, prometidas pela Poliana, por ti e... e nunca recebidas.
tsk tsk tsk