Friday, May 12, 2006

MINHA ZÁ É F* e o publicitário é um estúpido

Há poucos dias eu tava indo pro estúdio, ouvindo rádio no carro, quando tocou o comercial de uma famosissíma marca de perfumes e cosméticos. Lá no fim dizia algo assim: - Dê um perfume *****rio ( para evitar processos) para sua mãe e transforme ela em uma linda mulher!!!! Sinto em dizer, mas o cara que escreveu esse texto é um estúpido, com todas as letras, E S T Ú P I D O. Todas as mães são lindas mulheres desde que resolveram ser mães, e não por causa do teu perfumezinho. Ou melhor todas as mulheres são lindas mulheres sempre, até a Julia Roberts. Bom como já dediquei oito minutos a um estúpido vou pra o que interessa, minha ZÁ, apelido carinhoso pra Zoca em casa.
Segunda feira eu me escapei de uma reunião de condomínio aqui em casa mas fiquei ouvindo uns pedaços, e la tava ZAZÁ, firme e forte, mandando ver e respondendo com firmeza e sabedoria alguns desaforados presentes na reunião. Fiquei pensando na hora, minha ZA é f*. Digo isso porque quantos de nós já assistiram mulheres abrindo mão de ter filhos e uma família com a desculpa do sucesso profissional??? Sinto muito ,vocês estão erradas e minha ZÁ ta aí pra provar o contrário. Fonoaudióloga, a melhor, professora e acima de tudo integrante da melhor família que existe, a minha ( cada um adapte para sua família, não precisa ficar ofendido). Cada um faz o que quer de sua vida, mas essa desculpa, da profissão, é esfarrapada, vai de acordo com o pensamento do publicitário la de cima, estupidez!!!!!!!
Bom fiz minha pequenina homeagem à Zoca pelo dia das mães, pra quem não percebeu esse é um post "DIA DAS MÃES". Que sinta-se homenageada também aminha mãe, Silvia Regina, que em momento algum largou a idéia de ter sua família e eu ( ufaa , ainda bem), e é uma grande médica. Eu ainda tenho a Vera, minha mãe negra. E ainda tia Ivone, minha sogra que também é como uma mãe, e afinal de contas é mãe de uma das duas pessoas mais importantes de minha vida. Quem pode ser mais feliz com três mães e uma esposa que é exemplo de mãe, e até minha mãe por carinho em alguns momentos???
Como disse fiz minha pequena homenagem as mães de minha família, mas gostaria que todas as mães se sentissem inclusas nesse textinho, em especial Keli Maria que ganhou minha afilhada Maria Luiza ontem.
*****eu ia postar umas fotinhos mas como o blogger se nega, fica pra depois***

7 comments:

Anonymous said...

bom, se eu não tivesse a minha, ia te pedir uma emprestada.
Feliz dia delas pra elas.

Poliana Pasa said...

Juntar publicidade sem graça com data clichê dá nisso: pura m* (viu que eu tô melhorando nos palavrões?).

Lindo, lindo o texto, Corsetti. Adorei! E a tua Zá, só de ouvir falar, é f* mesmo.

Parabéns para todas as mães que são mães de verdade. Sim, porque tem umas por aí que não merecem filho ou parabéns. Ainda bem que a minha tá no top 5 das top top!

Abração!
Bom domingo.

Anonymous said...

ÊÊÊÊÊÊÊ^^EÊÊÊÊÊ^^!!!!!
Viva a Zoca e todas as mamães!!!!
=]

Anonymous said...

Ah... claro.... viva aos publicitário criativos, inteligentes e humildes como eu!!! =p

Anonymous said...

Que homenagem bonita, Corsetti!
Tu não imagina o quanto eu acho linda a relação de vcs.
Parabéns pra tua Zá pelo dia das mães, e pra ti e pro Pedro por terem o privilégio de onviver om uma pessoa assim.
Abração!

P.S.: meu omentário não tem palavrões!

Anonymous said...

Oi Marcelo.
Lindo texto! Com certeza à altura da danoa Zoca.
Parabéns pra ela por ter uma família tão maravilhosa!
Ótimo final de semana pra vocês!

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»