Wednesday, March 01, 2006

MAIS RIO, DEPOIS DA TRAGÉDIA DO HD

Bom , prometi mais fotos pro outro dia e só fiz hoje por um detalhe, meu hd deu pau e consumiu 4000 fotos de tudo que fiz nos últimos anos, fora todos os trabalhos da faculdade e aulas da Zoca, minha dignissima esposa. Vou postar algumas fotos da máquina do Rodrigo e esperar até semana que vem quando o recuperador vai me dar notícias de meus dados.
O show do Bebeto foi demais, com participação do Rodrigo Marahão e Dudu Fuentes do BANGALAFUMENGA. Bom público e muita alegria. Um de meus pedais mais importantes, o adrenallin, pifou as sete da noite e me gerou muita preocupação mas consegui reinicializá-lo, fazer uns quinze programas rapidinho e vamo que vamo.
Na semana que ficamos no Rio, assitimos muitos shows, e gostaria de destacar os shows de Cecília Spier e Katia Dotto no Humaitá pra peixe, e grupo FOCO no Espaço Digital. No primeiro, destaque pras cantoras mas impossível não citar os guitarristas dos trabalhos, Bily Brandão e Valter Villaça, saõ musicos de excelencia, grandes presenças nos shows, tocando muito e criando os climas ideais pros trabalhos. No show do FOCO não da pra destacar ninguém separado, Renato Massa é f*, Marcelo Martins tem o som de sax mais Brecker que já ouvi ao vivo, Andre Negão toca baixo acústico como se fosse um violãozinho na praia e João Castilhos não tem palavras pra definir . Show demais pra quem gosta de instrumental sem frescura, com categoria e firmeza ao mesmo tempo. Fomos ao ensaio do "BANGA", muito interessante e aquela sensação de que quem desfila no meio de uma bateria de escola de samba deve sair do chão.
MISTURA FINA E A PREOCUPAÇÃO DAS LATINHAS

MINHAS AMIGAS ERIKA NANDE E KATIA DOTTO NO HUMAITÁ PRA PEIXE


RODRIGO MARANHÃO CANTANDO, DUDU REGENDO E O PAU COMENDO NA BATERIA DO BANGALAFUMEGA

1 comment:

Leonardo Jr. said...

Corsseti,

dá pra notar pelo board que o curso de sapateado tá em dia, não!?(rs, rs).... Pena essa do seu HD, hein!? Ainda não dá pra confiar plenamente nessas "máquinas"...