Wednesday, March 01, 2006

FESTA DA GLOBO

Esse negócio de internet, mail, msn, etc.... é mais ou menos como ir numa festa da novela das oito da Globo. Tu conhece todo mundo, mas não conhece ninguém.
Seguindo essa linha, conheci um monte de gente depois da turnê do Bebeto ano pasado. O Guilherme lá de Santa Maria conheci realmente visto que ficamos um tempo falando de equipamento e outras coisas depois do show. Na festa da novela, conheci a Poliana de Santa Cruz, pelo seu blog que tinha a crítica do show do Alves, e agora seus amigos da banda Leeds Acústico. Hoje fiquei um tempo "falando" com o Jow Jow ???(juventude de nomes estranhos), do Leeds, no msn , pedindo algumas informações sobre locais para tocar em S.Cruz.
Buenas, o Leeds tá lançando seu EP no dia nove de março ( aniversário do Pedro-data especial) lá em Santa Cruz, quem tiver por lá vai ver o show. Não tenho a menor idéia de como é a banda, mas tenho a idéia exata de como é fazer música no interior, bem difícil. Então , força aos rapazes e muitas alegrias nos shows.

5 comments:

Poliana Pasa said...

Viva a Leeds!!! Uhuuu!!!
Valeu pela divulgação! hehe
A máfia agradece.

Aline Ben said...

1 - Alêeeee! Bacana! Valeu mesmo pela força p/ os guris !!! E vou colocar um link p/ teu blog no meu.

2 - Sim, o Fábio tem muitos e sérios problemas...hehehe.

3 - Sim, a letra de "Mocréia" existe. Sei que é difícil acreditar, mas te mandamos o EP da Banda logo que sair e tu vai crer...hehehe.

Abração!!!

Anonymous said...

E aí, Marcelo, td blza?

Sou o Maurice (MauMau), percussionista da LEEDS ACÚSTICO. Gostaria de te agradecer pela força, pela demonstração de grandeza como músico e colega que destes, divulgando nossa festa de lançamento do nosso EP.
Fazer música no interior é difícil. Tem que se amar muito o que se faz, para conseguir seguir em frente. As vezes a gente desanima um pouco, mas aí surgem pessoas como você, e fazem a gente crer que ainda se pode ter fé na humanidade, na solidariedade.
Valew mesmo, meu irmão!!
E continue sendo esse músico excelente que és e essa pessoa humana incrível que demosntrastes ser.
Forte abraço!!

Anonymous said...

Aliás, desculpe o esquecimento!!

caso queria entrar em contato comigo, acabei não deixando meu mail/msn:
maumauleeds@gmail.com

Abraço...

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»