Wednesday, March 22, 2006

CORRERIA DA GROSSA

O último fim de semana foi de correria da grande. Tocamos, o XQUINAS, sexta e sábado no Mercatto Jazz ( www.mercattojazz.com.br ) , e no sábado e domingo dei uma mão na gravação dos meninos de Santa Cruz, do Leeds Acústico sempre acompanhados pelas meninas que se autodenominam " A MÁFIA"- juventude estranha. A gravação foi muito legal e o resultado bacanudo como diria o filósofo Arthur de Faria. Grandes figuras o Jow jow, Mauricio e Fábio, da banda ( http://www.leedsacustico.com.br/) e a Aline (http://alineben.blogspot.com/) e Poliana (http://poliautobiografico.blogspot.com/) da Máfia. Grande abraço no pessoal.
As tocadas, não sei se devemos chamar de show quando tocamos em bar mais descompromissados, também foram barra pesada. Apesar de um pouco enferrujados, tivemos grandes momentos. Agora vamos fazer mais umas datas que passarei logo mais, num possível projeto " xquinas convida". Em seguida passo as datas e os convidados, além de minha agenda prévia para os próximos dias. ~Vão uns retratinhos, primeiro os meninos da banda com o xquinas,depois a MAFIA e por último o BUZZ de prontidão cuidando dos pedais, especilamente do Adrenallin que tem aprontado ultimamente.
Ps.: como o blog não ta baixando fotos e é tarde, amanhã edito.

2 comments:

Anonymous said...

Quanto a tocada... momentos?! Que momentos!? A Tocada INTEIRÍSSIMA foi grandiosa! Tá loko! Fico muito honrando de ter participado de um momento de tão RARA musicalidade!
Parabéns meu!!!!! Seis são nego mau!!!! ;]
Valew pelo findi do CARAMBA!!! =]

Poliana Pasa said...

Depois que voltei de Porto Alegre, já ouvi váááárias vezes os cds do Xquinas. Mas ainda fico de boca aberta lembrando do show. Vocês tocam prá caralho (tá, desculpa, sei que tu não gostas de palavrões).

Ah! E a máfia tem mais integrantes, eu e a Aline estávamos apenas representando a classe. hehe

Beijo e bom findi para o núcleo Corsetti.