Thursday, March 02, 2006

IMPERDOÁVEL


Falei, falei, falei e falei sobre o show do Mistura Fina e esqueci de citar uma das pessoas mais importantes nesses dias de Rio, o guitarrista Jr. Tostói (pra quem não conhece - Lenine, Vulgue Tostói, Katia B entre outros). O Júnior me emprestou seu amplificador, um belo MGMusic Marquee Club, para mim fazer o show e salvou minha pele, visto que não tava conseguindo me comunicar com as pessoas que poderiam me quebrar esse galho. Então fica aqui o registro da grande figura que é o Júnior, sem falar que é o cara que mais tá mandando bem na historia de pesquisa de sons, efeitos, barulhos e acima de tudo boa música quando se fala de guitarra. Valeu TOSTÓI.

Ó O MAGRÃO AÍ COM A VULGUE TOSTÓI



3 comments:

Leonardo Jr. said...

Eu não tive ainda o prazer de conhecer o Jr., mas sem dúvida ele é um dos caras mais "inventivos" que tem rolado por aí...

Leonardo Jr. said...

Ah, e o que você achou do MG Marquee??

Poliana Pasa said...

Bom, o cara é muito bom.
Gostei do álbum da Vulgue Tolstói, que, se não fosse por ti, eu não iria ouvir. Um som um pouco nervoso em algumas músicas, mas de conteúdo.