Monday, October 01, 2007

QUANDO PARECE QUE NADA MAIS VAI ACONTECER.............

rodrigo rheinheimer, não se apresentou, WILL.I.AM, APL.DE.AP, este que vos escreve e glauco

É segunda feira e eu tava pensando, não tem muito mais pra acontecer. Conheço todo mundo do meio musical gaúcho, já toquei com um monte de gente, toco com grandes músicos e grandes artistas, ja tomei uns mates com Fito Paez e Pedro Aznar, fiz show com Duca Leindecker, Veco Marques e Clóvis Alegre , só pra citar uns. Toco com Deffenti, Primon, Faro, Kleber, Lima, D'Elia entre outros. Pois é, não tem muito mais pra acontecer........ Tem sim!!! Toca o telefone e horas depois eu to ouvindo a voz doMichael Jakcson dentro do estúdio da TEC ÁUDIO, sentado ao lado de WILL.I.AM e APL.DE.AP, esses mesmo, do BLACK EYE PEAS. Pois é, sempre tem alguma coisa bacana pra acontecer, por isso tem que pensar em coisas boas que elas vem. Foi legal e agora é hora de dormir!!!
bons sonhos a todos

4 comments:

Aline Ben said...

mas q bahh!
q legal!
e viva a nação playmobil! hehehe

Loucamentelouca said...

eu não tenho tanta sorte como tu, tão pouco convivo com esse grupo seleto do meio musical! =D

mas eu já comi trufas com o duca e, se o fito quisesse tomar chima comigo, primeiro eu pediria autógrafo em todos os cds que tenho dele!!

e qt a "BEP"... passam por mim na rua e eu não saberia dizer quem são! :P

"hugs photography"

Angelo Primon said...

,,,e dizem que eles levaram duas lembrancinhas de Porto, a pimeira, as chaves do Dimi e a segunda a camiseta do glorioso S.C. Internacional, gentilmente doada pelo anfitrião,,,MAZÁH!!!!!

Anonymous said...

HAHAHA o carinha que não se apresentou é o Dante Santiago...o "quinto integrante dos Peas", como é ronhecido. Ele já fez parte da primeira formação da bande e ainda contribui nas músicas ;)

E o de trás, entre vc e o will.i.am é o Keith, batera da banda. Eu tb estive com todos eles no dia do show, foi surreal, quase desmaiei, literalmente. Eles são mt gente fina :)