Wednesday, September 05, 2007

ENTÃO..............................

Então, a gente demora, mas volta. Demorei pq tava terminando o disco e foram acontecendo coisas e mais coisas e mais algumas coisas que geram certa correria que deu certo atraso na atualização deste. Mas vamos lá, assunto por assunto desses dias todos em tópicos para tentar me desculpar com os leitores.


O MUNDO É DOS FELIZES.

Julho foi um mês meio desgraçado. Tinha sexta feira treze, mas o que deu errado foram nos dias 12 e 14, as energias da sexta captaram que as pessoas se previnem e deram o ar da graça na quinta e no sábado
O dia 12, um acidente estúpido tirou do nosso convívio a Zaida. Zaida era a jornaleira da nossa quadra. Não esses jornaleiros de mau humor, era jornaleira de talento, entrava no meio dos carros e : – ZEEEEEEROOOOOOOOO!!!! Tinha uma alegria de viver que era exemplo pra todos nas quadras em volta da sinaleira em que trabalhava. Por uma dessas coincidências teve uma menina que herdava as roupas do Pedro e consequentemente ficou freqüentadora da casa. Sem dúvida uma sacanagem que o destino nos pregou, mas tenho certeza que onde ela estiver, vai tá dando risada e dando jeito de descobrir qual é o noticioso do local pra ir pro ponto e mandar ver no seu modo de falar, assim como era em nossa esquina. Faz muita falta aquele ZEEEEEEEEROOOOOOOOOOOO.
Pois bem, tá passando essa má notícia e no sábado vem outra bomba . Faleceu a Andrea del Puerto, sinônimo de flamenco em Porto Alegre. Trabalhei com andrea no show da Adriana no Theatro São Pedro, talvez o último show que ela fez. Já tava doente mas foi alegre, bonita e perfeita nas palmas de TABU, jogando a música pra uma dimensão que nunca teve.e talvez nunca mais vá ter, embora sempre seja a mais aplaudida do show. As pessoas aplaudem pq. nunca viram aquela apresentação, pois se vissem e tivessem nova oportunidade , quase jogariam tomates em mim e no Ângelo.
Escrevi que o mundo e dos felizes pq. essas duas pessoas eram muito felizes. Não sou romântico que fica pregando viver dez anos a mil, preferia que as duas estivessem por aqui, mas quando o velhinho lá em cima nos prega essas peças, dá um conforto saber que quem tá indo, tá indo pra alegrar as nuvens. Tô até imaginando a divulgação afuzéu que shows de flamenco lá em terras de São Pedro devem estar tendo !!! A Andrea dançando e a Zaida mandando ver: Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó ÓLHA O SHOWZÃO DE FLAMENCO NAS QUINTAS DE SANTO ANTONIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Muita luz pra família das duas!!!
--------------------------------------------------------------


PALESTRAS

Fui convidado para uma pequena conversa na UNISC, com as turmas de jornalismo, publicidade e rp. Se me enganei me corrijam. Foi uma belíssima experiência, realizando um sonho meu de passar um pouco de experiência adquirida por esse velho ranzinza. Seguido falo com a Zoca da dificuldade de passar um pouco de otimismo pra essa geração, mas noto que várias pessoas, tanto lá da UNISC, quanto alunos da UNISINOS que visitam o estúdio repetidamente, tem uma vibração legal, diferente, que deve ser estimulada. Então, brigadão a professora Mirella que fez o convite e a Aline Ben que indicou pra professora o meu nome.


---------------------------------------------------------------------

DISCO
BUENAS,, o disco tá pronto. Novo XQUINAS na praça. Agora vem a parte boa e xarope, divulgar. Ainda bem que existem meios bons pra gente fazer o “merdhandaise” do PRODUTO. Seria uma m*** armar esse bolo todo e não poder divulgar nossa arte, quem quiser ouvir algumas coisas vai no
www.myspace.com/xquinas

-----------------------------------------------------------
TERRATRÔNIX

No meio de tudo isso, estreamos o TERRATRÔNIX. Ângelo tocando viola de cocho, viola caipira, violão, moringa e berimbau, e eu na guitarra, muitos efeitos e sampler. Foi muito divertido e nosso maior medo não se confirmou, o receio de que as pessoas levantassem e fossem embora. Tocamos quase cincoenta minutos, uma música só, como se fosse um filme e no fim dos shows ( foram dois ) todo mundo falava na viagem que proporcionamos, com momentos que foram do silêncio ao caos. Antes do fim do ano vão surgir novidades, tanto em relação a shows, como no show. Estamos armando umas boas, mas por enquanto fica off, só despertando curiosidades.

nóis na foto

setup TERRA

setup TRÔNIX
--------------------------------------------

DIA DOS PAIS COLORADO
Também rolou dia dos pais nesse período afastado daqui. Aqui em casa, fazemos toda força pra tá junto sempre nessas datas e fomos ao BEIRA RIO. Três gerações coloradas em festa.

3 COLORADOS ILUSTRES, O QUARTO TIROU A FOTO

2 comments:

mmelz said...

eu gostei do bate-papo na unisc;
queria ter ido ao teu show mas morar no interior não me permite certos programas culturais;
adorei as tuas fotos (um pouco menos da que o vermelho ganha grande destaque);

de fato, o mundo é dos felizes!
adoro.

Aline Ben said...

opa!
também tô voltando a ativa, blog atualizado dá trabalho e exige tempo...hehehe.

o militão me deu umas idéias p/ uma nova palestra p/ esses lados... mas daí a gente conversa...

agora sou eu que vou p/ banha, vou dar uma oficina de rádio p/ uma piazada de quinta à oitava série...hehehe

quero só ver

abração!