Wednesday, October 24, 2007

TOUR E AGENDA

estou viajando essa semana , tentarei postar alguma coisa nessa mini turnê. vão aí as datas. não sei direito o local dos shows. quem tiver afim,, procure em suas cidades. abração
- 24 de outubro - adriana deffenti - caxias do sul
- 25 de outubro - adriana deffenti - cruz alta
- 26 de outubro - adriana deffenti - ijui
- 27 de outubro - adriana deffenti - santo angelo
- 28 de outubro - adriana deffenti - santa rosa
- 30 de outubro - adriana deffenti - palmeira das missoes
- 02 de novembro - adriana deffenti - porto alegre feira do livro
- 08 de novembro - terratronix na unisc em santa cruz - agora trio, como a estréia das fotos da marcia melz
- 09 de novembro - xquinas na livraria cultura
- 11 de novembro - adriana deffenti com orquestra da ulbra, no leopoldina juvenil, poa
- 15 de novembro - xquinas no festival de jazz de cascavel
- 21 de novembro - adriana deffenti na feira do livro de pelotas
- 05 de dezembro - lançamento do disco do xquinas, teatro renascença - porto alegre
- 15 de dezembro - terratronix na livraria cultura
por enquanto é isso

4 comments:

mmelz said...

faltou a turne da russia...

Leonardo Jr. said...

E eu esperando encontrar uma data em Recife...

Sucesso!

Anonymous said...

Estou escutando o terceiro cd "tres", ja escutei: xquinas e Marcelo Corsetti. O que vc ta fazendo aqui no Brasil vai te embora pr Europa. Demais!! Eu estou chapada com todos os belos acordes, timbres e de muita delicadeza. Fico agradecida pelo presente. Valeu!!! Ana Maria

Angelo Primon said...

cara,,,não posso acreditar que fui mais rápido que tu em postar as fotos do concerto da Adri com a Orquestra da ULBRA!!!!!
MAZÁÁááááá´!!!!!!!!!
Abração aê! Baita concerto, meu mataste a pau!!!Tu e a senhorinha Cantorinha!!!!