Friday, October 27, 2006

VALEU!!!!!!!

corsetti, por angelo primon

Poucas coisas emocionavam um burro velho na antiguidade hehe!!!
Esse ano aprendi que não há problema algum em ter emoções e em muitos casos botar pra fora, seja gritando, esperneando ou chorando. De muitos cumprimentos qeu recebi em meu aniversário, duas homenagens foram diferentes, não digo especiais pq todos são igualmente especiais. Cito e agradeço de coração,
- dia 17 o Kiko me ligou de Toulose, no meio da turnê do João Bosco. Um grande valeu ao KIKO e a certeza que a confraria cada dia existe mais;
- Angelo Primon escreveu um bonito texto sobre esse que vos escreve. Muito já li sobre mim, toca bem, usa pedais, errou tudo e assim vai. Essa é uma das primeiras vezes que leio sobre o Marcelo, filho do Claro e da Silvia, marido da Zoca e pai do Pedro. Pra quem quiser ver vai o link - http://www.angeloprimon.blogspot.com/ . Mais um grande valeu!!

confradescomo disse um bebum de Quaraí depois do show da Adriana, voces são magos, eñtão apresento-vos RRéuri e Póttãrrr

--------------------------------------------

Aos que tem fé, juntem todas suas orações e joguem pro lado de minha casa. Uma grande guerreira passa por problemas de saúde e toda energia é bem vinda!!!

---------------------------------------------

Posts agora só na volta do Rio, e "vô ti dizê pá tu":

A MIM O AMOR INSPIRA!!!!!!!!!!!!

No comments: