Wednesday, August 16, 2006

PAIXÕES E ALEGRIAS

Hoje é um dia feliz, muito feliz!!!
Ali embaixo, escrevi sobre minhas paixões, minha família e a música, colocadas eternamente no couro, em minha nova tatuagem. Esqueci o Inter. Todo mundo tem que torcer por um time, os gremistas tem sua paixão também, acho equivocada, mas respeito!!
Devemos um agradecimento, CLEMER, CEARÁ, FABIANO ELLER, BOLIVAR, INDIO, JORGE WAGNER, EDINHO, TINGA, SOBIS, FERNANDÃO, RENTERIA, FABINHO entre outros, muito obrigado
Ter uma paixão é essencial, muitas viram amor,, a Zoca por exemplo, que já passou do amor, virou necessidade hehe,, vício!! E o colorado hoje, justificou todos esses anos de paixão, foi muito bom comemorar com o Pedro, meu filho querido. Se eu tinha um temor com o Pedro era de que ele escolhesse a paixão errada, a azul, mas meus princípios de boa educação foram superiores a qualquer força externa heheh.
---------------------------------------------------------
É o primeiro post pós dia dos pais. Tenho que agradecer aqui o Claro Ayrton , meu pai. Se hoje sou um velho chato querido por muita gente, é porque o pai me ensinou e me orientou sobre tudo que era certo e errado. Talvez esse seja o principal ensinamento dele, certo é certo e errado é errado. Como digo sempre , não quero que ninguém pense assim, dá muito trabalho, deu pra ele e as vezes dá pra mim!!! Mas esse trabalho eu gosto de ter , e tenho porque o pai me ensinou. Obrigado Pai!!! E principalmente obrigado por ter me ensinado a gostar do Inter!!!
------------------------------------------------------------
Essa semana foi feliz também por motivos extras. Como disse lá embaixo em algum post perdido, tenho mania de adotar alguns escolhidos.
- A Mariane (única uruguaia que gosta de argentinos), e o Alvaro (único argentino que gosta de uruguaias), sobrinhos adotados de primeira, trocaram um par de alianças. Os parabéns do velho chato e muitas felicidades, muitas mesmo!!! Juventude valorosa essa!!
- Na edição atual da revista GUITAR PLAYER, meu sobrinho adotado Guilherme Zannini estréia, jornalisticamente falando, com uma grande entrevista com o guitarrista FERNANDO NORONHA. O Guilherme que deve tá com a cabeça inchada, até porque escolheu equivocadamente sua paixão, também tá fazendo alguns free pra BIZZ, a mais importante publicação de música do Brasil. Pra quem acompanha essas pessoas e vibra com elas, são grandes alegrias que esses moleques trabalhadores tem me proporcionando.
- Semana que vem, a Aline, lá de Santa Cruz se forma em jornalismo. Grande abraço na Aline, em sua família e todos seus amigos que participaram de sua conquista. Só um cara que levou uns quinze anos pra se formar sabe como é difícil. Curtam muito a conquista!!
-------------------------------------------------------------
Por último, nesse dia de conquista colorada, tenho um motivo maior de felicidade. Acho que ajudei grandes amigos, pessoas especiais mesmo, num momento chato hehehe. Nem me importaria com uma derrota do colorado se conseguisse o que acho que consegui. Duas vitórias foi um presente bom demais!!!
-----------------------------------------------------------------
Zoca e Pedro, já disse hoje que amo muito vocês!!!
Sou obrigado a agradecer a Zoca e ao Pedro por seu amor e sua Paciência com nervosismo, gritos, surtos e tapas na parede durante o jogo. Acompanhar apaixonados é brabo pra quem olha de fora. O bom é que os dois tão acostumados pois a paixao por eles dá de relho na que tenho pelo colorado. Como diz o Arnaldo Antunes,
AMOR PERFEITO AQUI EM CASA É MATO!!!!

uma paixão, o colorado, e dois vícios, o Pedro e a Zoca!!!!

tenho três tatuagens, a foto do Pedro, o nome da Zoca e minha casa onde "AMOR PERFEITO É MATO". tentei postar as outras duas mas o blog nao deixou, fica pra outra!

2 comments:

Aline Ben said...

aiaiai... eu comentando um post que tem o Inter.... e Eu! aiaiaiai
hehehehe, mas fiquei feliz mesmo assim!! Brigadu tio emprestado! Tu foi um dos meus amigos que me deu força p/ que isso fosse possível! valeu! abraçãozão em ti e na tua família linda, colorada, mas ninguém pode ser perfeito... hehehe.

Anonymous said...

Corsetti!
Tem eu no post tb. E tem eu junto com o Álvaro, o que torna o fato de eu estar ali muito mais bonito. Deu pra entender a enrolação? hahahaha

Muito bom perceber tua felicidade com o Inter ontem. E muito bom ter um tio emprestado assim. Uruguaia e argentino, hehehe. Felicidade dupla merecida pra ti.

Parabéns pro Guilherme tb. Não li a entrevista mas fiquei curiosa. Parabéns pra Aline eu dou pessoalmente, hehe.

Abração pra todos aí!