Tuesday, November 28, 2006

OLHA A MALÚ AÍ GENTEEEEEE!!!!!! TOTALMENTE PROTAGONISTA!!!


olha a malú e o zezé, separados na maternidade, mas sempre INCRÍVEIS (montagem rodrigo rheinheimer)

Demorei pra escrever porque achei o texto aí debaixo bonito, ainda mais que, como digo, foi ditado pela Ivone visto que escrevi na madrugada de 11 pra 12, nos momentos em que fiquei sozinho lá na capela. Sozinho não, eu e Ivone. É estranho, mas sinto minha sogra muito presente em tudo, até vejo ela de vez em quando. Nesses momentos fica meio claro também quem veio ao mundo pra ser protagonista e quem veio pra ser figurante. Fica claro não, fica bem claro. Fica clara também a importância da fé e religiosidade, que dá grande sensação de paz em todos os envolvidos mais próximos.

----------------------------------------------------------

Mas vamos adiante. Hoje to atualizando duma maneira que nunca fiz, por pílulas. Não tem muita acontecendo, mas as poucas que tão são de maior importância:

- Nesses momentos que a gente viveu, pintam algumas saudades e revirações. Numa dessas, Zoca e eu achamos a caixa que tem todas nossas cartas, do tempo em que não morávamos na mesma cidade. Bons tempos, em que a gente escrevia cartas e esperava o carteiro, esse sujeito que hoje virou um entregador de contas e más notícias tipo : -“você vai ser incluído no SERASA”. Bons tempos mesmo, e a melhor notícia contida nas cartas é que continuamos iguais, velhos, chatos e firmes em nossos propósitos, o principal deles de ficar bem velhinhos juntos.

- Domingo é batizado da Maria Luiza, vulga MALÚ, filha do Rodrigo e da Kelli, e que tem esse que vos fala por padrinho. Grande demais a alegria por essa responsa que os compadres me deram.

- Semana que vem começamos a gravar uma parte do áudio do filme ORANGOTANGO (??) do GUSTAVO SPOLIDORO. De uma forma ou outra estamos participando da história pois se não tô sendo enganado, trata-se do primeiro filme sem cortes já feito ( tal de plano sequência como dizem os entendidos). Horrível a frase mas espero que entendam. Então Tec Áudio, com Glauco, Dimenor, Rodrigo e eu, mais a equipe do Cristiano Scherer, mandando ver. Super alegria, ainda mais nesse momento que todo mundo elogia o áudio do WOOD & STOCK, feito lá no estúdio.

- Sexta dia 30, o Dr. Álvaro Rossler e a Bacharel em Jornalismo Nadine Escovar defendem seus TCC's. Então entre oito da manhã e seis da tarde, visto que não sei direito o horário das defesas, quem tiver a crença acenda uma vela e faça uma oração pelos dois. Mesmo que não precise, sempre é de bom tom. E parabéns ao Guilherme e a Mariane porque aguentar companheiro em meio a trabalhos de conclusão é dose pra mamute !!!!!!

- Sábado que vem tem Adriana Deffenti, se não me engano na Associação do Banco do Brasil. Se não me engano de novo, é o último show do ano. Mais um ano de muitas alegrias no trabalho da cantorinha.

- Em minhas idas ao Iguatemi e ao Bourbon, noto que Porto Alegre deve ser a cidade que mais tem deficientes físicos abonados do mundo. Pelo menos sempre tem um carrão nas vagas pra deficientes, carrão carrão mesmo, não desses que a gente pensa que é carrão por ser chinelo!!! Então concluí: beleza, nossa cidade tem deficientes que tem oportunidades, ou.................. ricos muito mal educados!!! Infelizmente a segunda opção tem mais chance de ser a realidade que está ocorrendo !!!!!

Por enquanto era isso!!!

foto do dimenor do show de gravataí, nós três na foto, a gente somos da pesada, pancadão mesmo!!!

No comments: