Monday, April 10, 2017

A ÚLTIMA DAS PERMANENTES !!! OBRIGADO MAURÍCIO AQUINO!!!

Um dia eu tava num restaurante com amigos , entre eles a grande Ana Prada, quando um destes olhou para mim e me questionou sobre minhas tatuagens, que isso não tinha nada a ver comigo , um sujeito turrão, meio ogro, chato etc etc...... Na hora a Ana pulou e disse o seguinte:

- Como não tem nada a ver???? O cara morou em duas casas a vida toda, anda com a mesma companheira desde sempre, desde que conheço pensa as mesmas coisas sem ficar se adaptando a cada momento.... Pô,, tudo é permanente na vida dele,, e assim sendo nada tem mais a ver com ele do que suas tatuagens.......

Gostei.

Nessas permanências, também usei isso com o artista e há praticamente 15 anos conheci o Mauricio Aquino, que foi o único artista a me tatuar nesse tempo todo. De todos meus desenhos somente 3 não foram feitos com ele. O cara me xingoiu muito pois todos os desenhos sempre foram criados por mim pois queria ter uma história contada, com coisas minhas e sempre que eu pudesse ver. Meus desenhos permanentes são para mim e não para o público fiel. Muito ouvi: Tu não pensa em fazer um dragãozinho ?????
Pois bem, essa semana fiz a última. Embora todos duvidem , é a última e então só me resta dizer muito obrigado ao Maurício pela parceria , compreensão e empréstimo de todo seu talento.......




A PRIMEIRA:




A ÚLTIMA:



AS PREFERIDAS , OU SEJA TODAS:




















No comments: