Sunday, August 02, 2009

MUITAS COISAS!!!!!



GÊNIOS SE CONFIRMAM, NAO FICAM SE ESCONDENDO!!!

Como já disse várias vezes aí pra baixo, sou um esportemaníaco. Tendo sido atleta de natação, tive uma semana especial com o desempenho do Brasil no mundial de Roma( melhor que essa só aquela em que o Pedro foi convocado pela Confederação Brasileira de Esgrima para o Campeonato Sul Americano no Chile), especialmente os ouros do Cielo, mas também o fato de nosso país ter sido um dos que mais fizeram finais. Como disse ali no título , genialidade só vale se confirmada, chega de guitarristas de quarto de youtube e atletas de rede globo!!!


OS BLACKBAGUAL!!

Foi um grande show, dois dias de muita emoção por estar tocando um repertório que fez parte de minha formação musical. Fica um agradecimento ao LUKE, RODRIGO E AO BEBETO pela grande alegria que proporcionamos àquelas pessoas que estiveram no arena!!



FUI PEGO!!!!
A parte engraçada dos shows veio do blog. No primeiro dia eu tava bem cansado e tenho um dom, o polisono, durmo pequenas porções de sono durante o dia , em qualquer lugar em qualquer hora. Essas sonequinhas me ajudam a manter meu ritmo meio maluco de vida. Uma delas foi no momento em que o Bebeto contou com a participação especialíssima do Oly Jr. no show. Como eu não estava tocando , aproveitei!! Mas não deu, mesmo disfarçando fui pego, como mostra o comentário postado pelo Antonio Cepa no blog...

Anonymous Antonio Cepa said...

Eu estava no show de ontem no teatro de arena, você mandou muito bem, parabéns, grande show!

E aquela cochilada sentado enquanto o Bebeto e o Olir  Junior tocavam?rsrsrs

Abraço,

Antonio Cepa


INTELIGÊNCIA É ISSO!! MAIS UM GÊNIO CONFIRMADO

" DE DEGRAU EM DEGRAU , VAMOS DESCENDO AO GRUNHIDO"

José Saramago, sobre os 140 caracteres do twitter

2 comments:

mmelz said...

eu sempre choro com o Cielo, dá a sensação de ser minha, cada conquista dele. talvez as lágrimas dele digam muito mais do que "eu tô feliz demais!", parece que é um desabafo de quem teve que ir pra longe para poder defender o país...

bom, já passei na pele o que é depender de "ajuda de custo" em esporte amador, deve ser um pouc de recalque.. hehehe

Aline Ben said...

Não tiraram foto do momento "vou dá uma dormida que ninguém tá vendo"? hehehe

abração ai