Friday, September 29, 2006

CONCERTOS, ANOS PASSANDO E ,,, HEHEHE O VÍDEO

rodrigo rheinheimer, ensinando como é que é pros caras da orquestra
Bah,,, foi um chute no peito!!!!! Temi pela vida das pessoas que estavam nas galerias, pensava a toda hora, vão se atirar lá de cima!!! Sabe do que tô falando? Não? Então vai lá, Adriana Deffenti e Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro, show realizado no último domingo, onze horas da manhã. Foi , foi , foi,,, sei lá o que foi,,, chute no peito é a melhor definição.Adriana e Angelo soberbos como sempre. Ter num show desses a participação dos XQUINAS, Luke e Rodrigo, é uma benção. Maestro Cunha, soberano , e a Orquestra, com o o grande spalla Rodrigo Bustamanate mandando ver, o que falar da Orquestra?
Repertório preciso, como a espada de um decapitador iraquiano, execuções impecáveis e aquele temor,,, alguém vai se jogar. Não se jogou, e todos sairam extasiados. Momento inesquecível tal qual os shows do Renascença e todos os outros da Adriana desde que voltamos esse ano, já com o o disco pronto. Devido ao fato de meus colegas de XQUINAS serem sujeitos chiques e policiadores, não tem fotos do concerto, pois de tanto me incomodarem por eu ter tirado fotos durante o concerto do Bebeto, dessa vez fiquei constrangido e não tirei. Cobrem de Luke e Rodrigo a total falta de imagens. Mas sobraram alguns raros momentos dos preparativos, e esses mando pra vocês aí!!! (Sempre digo, a Marisa Monte tirando fotos é chique, eu sou um JECA ANANÁ!!!!)
Fotinhos também dos shows de Adriana no Palco Petrobrás e na Praça da Tristeza. Esse show da Praça tem a definição precisa do Carlitos, aquele que as pessoas acham que é roadie, mas na real é um filósofo.Segundo Carlitos, esse é um show ganhador, na terceira música já ganhou todo mundo!!! Nesse dia foi assim,, chovia , tinha barro e tava cheio de gente , todos muito felizes com o que estavam assistindo.
Angelo, soberano como sempre
presta atenção rapá!!!!

"um show ganhador", falou o filósofo CARLITOS

palco petrobrás, mandamos ver no show mais intimista até agora. Num local de quarenta lugares, quarenta pessoas na volta!!

------------------------------------------
Bom, da sessão aniversários do fim de semana vão aí os parabens, por ordem de data.
- Rodrigo Rheinhemer- 29/9: grande parceiro, vinte e nove de setembro, 33 anos,, de sabedoria e muita música. Parabéns pro Rodrigo, Kelli, Helô e Malu,, minha afilhada do coração
-Nadine Escovar "Zanninni"( se o gremista parar de enrolar heheh!!) -29/9 :grande figura, namorada do Guilherme Zaninni, o cara que mais entende de válvulas NOS, que conheço. Grande abraço na Nadine que tá enrolada no trabalho de conclusão. Toca ficha e nao se froxa.
- Luke XQUINAS Faro , o Metro da turma - 30/9. Grande parceiro de XQUINAS também, o homem do ritmo. Pede pra não ser revelada a idade, pois nesse negócio de metro isso é importante heheh.. Grande abraço e vamo que vamo, preparando o novo disco já com idade avañçada!! opsss, putzz, falei!!!

RODRIGÃO, sem palavras por todos esses anos!!

NADINE, coloradaça. Que consigas mudar essa falha na educação do Guilherme. Abração e parabéns pros dois

LUKE FARO, não sei o que dizer dessa foto hehe!!! O cara que melhor compreendeu minhas músicas!!!

-------------------------------------------

Por último, mas não menos importante. No fim do show do XQUINAS na Livraria Cultura, me perguntaram, quem eram A URUGUAIA E O ARGENTINO da música. Tão aí os dois, Alvaro e Mariane são dois grandes amigos. Fiz a música depois de uma noitada conversando e comendo chocolate. Jamais convidem Mari pra comer chocolate sem ter no minimo três barras de 200 g. Isso é o inicio. Mas como dizia, fiz a música logo depois que eles sairam de minha cassa. Chama assim, porque ela jura que é, e queria muito ser uruguaia e ele tem certeza que é argentino com todas as implicacões que tem ser argentino hehehe!!. Como ta chegando fim de semana, os dois devem tá comemorando alguma coisa, visto que passam sempre comemorando os fins de semana!!!!!
"A URUGUAIA E O ARGENTINO", abração!!
------------------------------------------------------------------------------------------
No mais era isso, abração nos sei lá quantos leitores, e vamo que vamo!!!!!
Bahhh, ia me esquecendo,, não posso deixar de pelo menos citar o grande assunto do momento, o vídeo da Cicarelli heheh!!! No meio do bafafá, separei dois textos que achei espetaculares, quem se dignar, da uma passada nos links:
Agora sim, abração nos não sei quantos leitores!!!


4 comments:

Anonymous said...

Ah, que bonito, Corsetti!
E tu "roubou" uma foto em que aparecem as alianças...adoro! hehe
Agora eu gosto mais ainda de ser a uruguaia, hehe. Só falta eu e o Álvaro irmos num show do XQUINAS pra ver ela tocada por todos os integrantes.

Valeu a visita de hj de tarde. E desculpa não ter descido...problemas de ciso, hehe.

Abração! Bom domingo de eleições pra ti.

P.S.1: parabéns pros três aniversariantes.
P.S.2: eu nem como tanto chocolate. Só um pouquinho...

Poliana Pasa said...

Bah, Corsetti!
Este post entra no top 5 do teu blog. Muito divertido! Adorei, parabéns!

O show no São Pedro deve ter sido, realmente, tudo de bom. Parabéns por ele também.

Ótima semana e manda notícias.

Ah! É verdade, convidar a Mari prá comer chocolate é um perigo. Mas imagina nós duas juntas: é um estrago. hehehe

Abração!

Anonymous said...

Mas ah magrao...
Num ato de vaidade procurando meu proprio nome no google acabei por encontrar o teu blog(essa gauchada and muito moderninha).
Manda um abraco pros amigos todos e me manda aquela foto por favor pra eu poder parar de pensar que jah fazem dez anos desde aquela nossa gig(superjoe_drummer@hotmail.com).Barbaridade, ainda ontem eu usava a desculpa de que era guri pra nao bater direito naqueles tambores....
Um abraco do amigo Marius Rodrigues.

Anonymous said...

ah soh pra constar...eu sei que o certo eh faz 10 anos e nao fazem dez anos.To ficando velho, ignorante ainda nao, hehehe

Marius Rodrigues