Thursday, January 29, 2009

DIZEM QUE …….

EU RONCO…..

Calúnia, injúria, “defamação” ( do verbo popular defamar… uma defamação é muito pior que uma difamação).

Então, essa injustiça começou quando fui tocar um show em Lajeado . Ficamos todos, Luke, Rodrigo, Rato e eu, em um apartamento emprestado, dormindo em colchões na sala.Qual minha surpresa quando de manhã somente eu estava na sala. Todos se mudaram com a desculpa esfarrapada de que eu ronco…..Todos vcês sabem que uma mentira repetida indefinidamente vira verdade  e, desde entáo minha vida tem passado sempre por essas calúnias. Essa mentira foi tão repetida que até minha querida esposa comprou a idéia, e de uns tempos pra cá tem repetido isso tambem. Vê se pode, o amor de tua vida participando desse quase complô iniciado por dois grandes amigos na música, o Luke e o Rodrigo. Bom, existe uma prova cabal de que tudo isso é uma grande invenção. Outro cara que é caluniado constantemente é o Giovani Berti, grande percussionista aqui de Porto Alegre, calúnia pesada se abate sobre o Giovani, dizem que ele ronca  também. Eis que em 2004, ficamos juntos em um quarto de hotel em Sao Paulo quando participávamos de shows da artista Monica Tomasi. Pois bem, na noite dormimos muito bem e quando acordamos nos olhamos e dissemos simultaneamente a frase que deveria  determinar o fim dessas calúnias:

 

- TUDO MENTIRA!!!!

No comments: