Sunday, November 09, 2008

O PSICOPATA E A MELHOR BANDA DO MUNDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA

O lance é o seguinte,,, 50 shows e nos 50 antes de chegar em casa 180 fotos de cada, publicadas no orkut do sujeito!!!! Passei a temer, afinal de contas o cara que matou John Lennon era fã, e olha o que aconteceu!!!!
Pois bem,, avisei a rapaziada, deve ser um psicopata perigoso, nos próximos shows,, quando ele apontar a máquina fotográfica estejam antenados e qualquer coisa se abaixem, afinal de contas,,,, lembra o cara do Lennon??? Psicopata dos perigosos!!!
Mas num desses shows o sujeito se apresentou, hã,, está tentando se aproximar,,, o próximo passo é virar amigo e na sequência os tiros.. …..
Criativo eu né???
Tudo isso é pra apresentar a maior figura que frequenta shows em Porto Alegre atualmente, O ALEXANDRE GOMES PEREIRA. Quando falo em frequenta shows eu tô dizendo frequenta mesmo, nao é um aqui e outro lá,, é quase todos. Pode ser do Xquinas, Da Vanessa Longoni, do Angelo Primon, Nenhum de Nós, da Ana Carolina e assim por diante. Se tem uma neguinho  que tu vai encontrar nos shows, é o Alexandre. Possivelmente só o Juarez Fonseca veja mais shows ( o Fonseca é nosso último critico de musica e tem essa mania estranha para os críticos "jovens e atuais",  assistir shows), mas esse tá trabalhando, o Alexandre vai pelo gosto.
Esse post é minha singela homenagem a alguém que gosta de música e prestigia de verdade, náo só de papo, aquela conversinha que a gente ouve sempre: - TO LÁ!!! E depois vem o : - NÁO DEU PRA IR!!! Esse daí vai mesmo.
Meu muito obrigado ao Alexandre e toda troupe que ele convence a ir nos shows e apresenta boa música.
VALEU MESMO!!!
pra quem quer ver algumas fotos e idéias do "psicopata"  vai o link do blog do Alexandre: http://xandygpereira.blogspot.com 

-----------------------------------------

A melhor banda dos últimos tempos da última semana, o XQUINAS, está indo representar nossa cidade e nossa música ( pretencioso mas verdadeiro) no FESTIVAL DE JAZZ DE CASCAVEL. No dia 15 de novembro dividiremos o palco com o NOSSO TRIO, possivelmente o trabalho instrumental brasileiro que mais tem viajado nesses anos. Pra nos uma super honra, na volta posto algo aqui, junto com o post de meus 40 anos. Torçam pela gente.

-----------------------------------------
Estreamos uma brincadeira para diversão e foi tão grande a diversao que resolvemos fazer mais uns shows. VANESSA LONGONI E O TERRATRONIX juntos e felizes.
Aviso quando tiver show, o primeiro, na feira do livro foi um sucesso!!

3 comments:

Xandy said...

Muito obrigado pelas palavras, minha presença é feita sempre pela maravilhosa música que vocês nos proporcionam, abraços !!!

Leonardo Jr. said...

Muito Legal!

Bons sons em Cascavel!

Poliana Pasa said...

Acho que são duas das melhores bandas de todos os tempos. Boa sorte no festival! Abraço!