Monday, July 09, 2007

O BARBEIRO É DE GRAÇA, MAS O CARA NÃO CORTA O CABELO!!!!!!!!!!!

o filho do seu angelo


Como pode um cara abandonar um promissor quinteto de música instrumental para investir em uma banda de rock?? Não tem explicação, mas acontece, e aconteceu em 1993. O cara em questão se chama Duca Leindecker e sem a menor cerimônia nos trocou por essa tal de CIDADÃO QUEM. Buenas, estava criado o problema. Precisamos colocar alguém pra cantar , tocar violão e outras atividades afim. O KIKO, Freitas, logo sugeriu um amigo de infância que andava tocando e cantando em uma banda de heavy metal. Enlouqueceu , pensei com meus botões . Mas, como quando se está lidando com um melhor do mundo como é o caso do KIKO, é de bom tom pelo menos ouvir a sugestão. E lá veio o sujeito, cabeludo, bigodinho e um visual igaual ao do goleiro da seleção da Colômbia, RENÉ HIGUITA. Começamos a tocar em 93, e nunca mais paramos. Nesse mesmo ano, fizemos um show de duo, em Santo Antonio da Patrulha. O nervosismo do cara só perdia pro frio que fazia na cidade, mas fomos lá e mandamos ver. Quebramos o recorde de público do local, 23 pessoas. Assim começou uma grande história de parceria, amizade e muita música, a do genial Angelo Primon ao lado deste que vos fala.
Falar do cabeludo é tentar descrever o indescritível. Cada dia é uma nova surpresa de talento, dedicação e musicalidade. Sempre costumo dizer que existem os técnicos de música e os músicos, o filho do seu Angelo faz parte do segundo grupo. Desde que espancava as panelas da mãe, já se sabia, como ele mesmo diz que ou seria músico ou tinha algum problema grave na cabeça. Confirmou-se a primeira previsão. Músico de verdade. Mas de que adiantaria ser músico se não fosse uma grande pessoa??? De nada. E aí que tudo fica melhor ainda. Convivemos há quinze anos, já tocamos com todo mundo, tomamos uns mil litros de café, e continuamos cada dia querendo mais. Mais música , mais parceria, mais violões que andam juntos . Fica nesse post, um grande abraço no Primon, Nise e Luca e um muito obrigado por todos esses anos em que aguenta minha chatice rabugenta, e principalmente o obrigado por ter me ensinado a lidar com o violão nesse que é o trabalho mais importatne qeu fizemos juntos,,, o disco e os shows da divíssima Adriana Deffenti. E vamos que vamos que São Paulo nos espera, o plano de domiñação do mundo segue.
Por tudo isso e muito mais, tá escrito assim lá no novo disco do XQUINAS, que se chama vomo:
"este trabalho é dedicado a Ivone “ vomo vone” Marostega ( em memória) e à Ângelo Primon, meu grande parceiro de música nos últimos anos "
Valeu !!!!!
os talentosos reunidos, é uma honra dividir o palco com esses dois!!

como diria luiz brasil,,,, rapaaaaaaizzzzz,,, mãos mágicas

theatro de dona eva dominado!!! e eu ajudei

2 comments:

mmelz said...

Post digno de um grande músico! Afinal, somente grandes músicos tem grandes histórias para contar e outras grandes para lembrar!
Ah, sim, grandes amigos também!

Bater recorde de 23 pessoas??
Que baita troço, hein?!

Vou visitá-lo virtualmente com freqüência! :D

Abraço, Márcia.

Angelo Primon said...

Grande amigo!
Tu és um cara que não se pode medir. Eu é que tenho que te agradecer por tudo, tudo o que ensinas, tudo o que propões!Como não tenho palavras para mensurar o que sinto, aceita como devolução as lágrimas emocionadas de alegria pela amizade e companheirismo de sempre!
Abraço, mano véio e aos teus!
Angelo.