Monday, May 21, 2007

GRAVAÇÃO, QUEIMADURA E NEGUINHO FAZENDO CONTA COM COMPUTADOR, QUE DE CABEÇA NÃO DEU MAIS..........

Pois é 2, a missão, esse negócio de blog é complicado, as vezes o cara fica com vontade de escrever e não tem tempo, as vezes tem tempo mas tá totalmente sem idéias, e as vezes tem mil coisas pra contar, não sabe por onde começar e acaba não escrevendo nada. Hoje li o blog do Bebeto Alves e tomei vergonha na cara, assim como ele heheh. Tá na hora de atualizar, escrever o que der na telha. Prá caras que não tem exatamente talento pra escrever , como eu, fica fácil. Já pra neguinho que se acha pra caramba, deve ser uma droga, tá sempre a espera do grande momento, o grande texto e nada acontece !!!!!
Mas vamos ao que interessa, vou ir por partes e contar, ou tentar contar, partes dos ocorridos nos últimos dias , ou melhor semanas.


- QUEIMADURA: como disse no título, me queimei, mas já tô bom. O café do CIX CAFÉ (travessa azevedo 109) é bom pra caramba , e servido quente!!! Fora o fato de ter gremistas demais entre os proprietários e frequentadores, de resto eu recomendo.

esta é minha mão, mas já tá loco de bom, pele nova tipo bum bum de nenê

------------------------------------------
- ADRIANA DEFFENTI NO THEATRO DA DONA EVA, também conhecido por Theatro São Pedro: mais uma vez foi um arraso. Não consigo me lembrar de algum outro artista de música popular, for o Nei e o Vitor , que tenha colocado cadeiras extras no TSP. Pois a DIVÍSSIMA colocou. Tinha gente pendurada no teto e por pouco não vem o lustre abaixo. O show foi da pesada. Primon mandou ver e Adriana fez o que faz sempre , cantou pra caramba. É muito bom e quase realizador tocar com tanta gente vendo, e gostando, e vibrando e aplaudindo enlouquecidamente. Se no Rio de Janeiro tinha neguinho fazendo conta de cabeça pra entender o que o Angelo e eu fazemos, dessa vez foram puxados os ábacos e os computadores de alta performance.

antes do show, simpatia

o show, não um show, mas o show

primon, passando a afinação do sitar

o teatro da dona eva tava bem lotadinho!!!
as várias pontas de uma estrela

tentando ensinar o angelo a ser antipático depois do show

tá difícil!!!!

------------------------------------------------------

- GRAVAÇÕES: tô no fim do disco. Muitas madrugadas na companhia do BLUE EYES, o técnico mais pão do momento segundo nove entre dez cantoras da cidade, e o resultado tá sendo da pesada. Estamos criando o campeiro trash, nova forma de música gaúcha instrumental. Faz-se muito necessário colocar a importância dos músicos no processo. LUKE, MATHEUS, CARLOS e RAFAEL foram geniais nas gravações e facilitam muito a vida de quem tá mixando. Agradeço muito a eles por terem entendido o que eu queria de minhas músicas.


- CAPÍTULO À PARTE NAS GRAVAÇÕES, PEDRINHO FIGUEIREDO: eu tô ficando velho e uma de minhas grandes virtudes, entre as poucas que tenho, é o respeito aos mais velhos e sua obra. Em uma época que a juventude acha que o mundo iniciou com computadores, celulares e mp3 players é importante que quem tem esse respeito de que falo tente de todas as maneiras criar uma continuidade na obra de quem merece. Tudo isso pra dizer que tive a honra de contar com o sax soprano do PEDRINHO FIGUEIREDO em meu disco. O Pedrinho é quase de minha idade, cronológica, pq musical ele tá uns cento e cincoenta anos na frente. Eu morava em Santa Rosa e já via o sujeito nos MUSICANTOS, e por essas e por outras disse várias vezes na sessão de gravação: “ Faz o que tu quiser, aqui tem um fã teu e aí do outro lado um ídolo pra mim!!!” . Ele fez , e fez muito bem. Muito obrigado ao Pedro, que passou por cima de minha partitura meia boca, uns acordes de violão gravados um quarto de boca e um frio desgraçado . Mandou bem demais e enriqueceu o disco. Valeu!!!!!!!
encontros com ídolos normalmente trazem satisfação!!! valeu pedrinho!!!
organização zero!!!

organização zero 2, a missão!!!

comida saudável de gravação de disco

matheus , mandando ver e embelezando o trabalho

depósito de carrinhos no estúdio

--------------------------------------------
- ADRIANA DEFFENTI EM BUENOS AIRES: não sei quem é MONO FONTANA, mas gripe forte que ele pegou nos deu vinte minutos a mais de show em Buenos Aires. Vinte minutos em que honramos cada vírus que atacou o MONO, agradando e muito as quase quinhentas pessoas que estavam lá para vê-lo e foram agraciadas com o show da cantorinha e seus assistentes. É muito difícil falar da gente mesmo, mas arrasamos. Quando terminou o show não era mais uma platéia, mas a torcida do BOCA JUNIORS – LA INCHADA!!!! Foi demais e acho que breve voltaremos para um show só da DIVÍSSIMA, tomara. BAIRES é muito bonita, mas minha casa é em PORTO ALEGRE e mesmo que todos possam estar me achando um burrito santarrosense, é aqui que gosto de morar e de onde possivelmente nunca vá sair. Depois de Buenos Aires estivemos tocando em Camaquã, foi super legal e desejo muita força e sorte ao pessoal que esta revitalizando a área cultural de lá. E tomara possamos ter no RS um festival como o JAZZ Y OTRAS MUSICAS de BAIRES, é importante!!!!!
protestando , pelo direito dos aposentados argentinos, em frente ao congresso

que peninha, o mono fontana ficou doente e vamos tocar mais meia hora

simpatia pré show

o show!!!

cesar camargo mariano, foto pra guardar no porta retrato de cabeceira. ele faria show no outro dia do festival

o angelo aprendeu, somos estrelas e depois do show, antipáticos heheh!!!

primon que adora violões , pirando com o museu da antiga casa nuñez, está mostrando um violão de 1900. nossa dúvida era: quantas músicas esse violão já tocou??

nosso motorista para camaquã, aqui disfarçado de seu antonio.........

e aqui sua verdadeira identidade, bond, james bond!!! ( 007 , como preferirem)

-----------------------------------------
- NOTICIAS: aí Leonardo Jr. de Recife, Cristina Grisotti de Florianópolis, e mais um povo que ficou meio sem respostas de mails, orkuts e outras formas de comunicação, tô voltando a ativa e até semana que vem espero mandar uma cópia do disco novo pra suas apreciações!!!!
-----------------------------------------------------

- ÚLTIMO, MAS O MAIS IMPORTANTE: convidando a todos pro show do ANGELO PRIMON, meu parceiro de show com a Adriana. O lance é o seguinte, Primon tá fazendo vinte anos de carreira, te mete!!!, e vai comemorar em um super show na sala Álvaro Moreira, ali do ladinho do Teatro Renascença, no dia sete de junho, vinte e uma horas. Eu sei, eu sei, vai ser no exato momento em que o INTER vai estar ganhando mais um título internacional, mas títulos do INTER tão acontecendo a toda hora, ainda mais esses importantes, já show do Angelo, quando vai ter outro??? Vai se tratar da última oportunidade de assistir a algo relativo ao MOSAICO, disco de música instrumental que mais prêmios recebeu em todas edições do TROFÉU AÇORIANOS. Então, quinta feira todos em direção da Álvaro Moreira e depois comemoração pelo título do colorado em todos os cantos da cidade !!!!

2 comments:

Leonardo Jr. said...

Quebra tudo no disco Cor7!

Algumas observações:

1)Você mergulhou dentro do bule de café pra se queimar desse jeito?
2)Bacana esses shows com a Adriana em Buenos Aires, não?
3)Esses teus Boards tão cada vez maiores...
4)Vou aguardar esse CD com ansiedade... Ah, e manda um abração pro Primon!

Leonardo Jr. said...

Ah, uma novidade: Existe a possibilidade de eu ir a Porto Alegre visitar um fornecedor aqui da Empresa...

Quem sabe não nos encontramos pra bater um papo, hein!?

Abraços!