Thursday, December 22, 2005

NATAL E ANO NOVO



Possivelmente esse seja o último post do ano, visto que viajo domingo e só volto no ano que vem. Deixo um Feliz Natal e um grande ano que está chegando pra todos . Ficam aí duas fotinhos da base de tudo, minha família, primeiro a Zoca e o Pedro, o círculo central e abaixo todo mundo "xundo" reunido, pai , mãe, Tio Zé, Tia Ivone além dos meus. Meu muito obrigado por mais esse ano juntos e unidos. Aproveito esse espaço também para agradecer grandes pessoas que foram demais no ano que passou:
  • Luis Brasil , Mercedes, Jussara, Erika e todos amigos baianos, baita recepção vocês fizeram para a Zoca, o Pedro e eu. Super dez dias em Salvador
  • Angelo Primon e Adriana Deffenti, grandes shows fizemos e com certeza faremos nesse ano que está chegando
  • Arthur "Tuca " de Faria, valeu pelas oportunidades de tocar junto e todas as conversas em várias sessões de "vamos salvar o mundo"
  • Luke Rodrigo , XQUINAS brothers
  • Todo pessoal da Tec, mais um ano que se vai
  • Bebeto Alves , grande turnê no ano, valeu mesmo

1 comment:

Angelo Primon said...

Dá-lhe, Corsa, meu grande camarada!
Mais uma vez é bom que se diga que pra mim é e sempre será um grande prazer poder conviver contigo, tua família, tua musicalidade e tua parceria.Eu tenho absoluta certeza que este ano te reserva coisas muito legais.Um grande abraço do teu companheiro de estrada!
Angelo