Friday, December 02, 2005

GRAVAÇÃO COM ADOLFO ALMEIDA JR./TECO CARDOSO

Hoje tive o grande prazer de ser convidado pelo grande fagotista( flautista, panzista etc...)ADOLFO ALMEIDA JR. para participar de uma faixa de seu disco. Maior prazer ainda saber que dividiria a faixa com ele, ADOLFO , e com o super saxofonista , flautista etc... ( todo mundo é multiinstrumentista nesse post.!!!!!) TECO CARDOSO ( Joice, Orquestra Popular de Câmara, Pau Brasil entre outros). Foi uma grande noite lá no estúdio e ainda teve as ilustres presenças do Arthur de Faria na opinião e do Rodrigão Rheinheimer gravando tudo... Grande noite mesmo, sempre bom conviver e aprender com os caras que fazem a hist´ria de nossa música.


Rodrigão registrando e Arthur meditando

5 comments:

Poliana Pasa said...

Bah, cara! Que legal esse post!
Essa foto do Arthur de Faria ficou muito engraçada.
Valeu pelo teu comentário no meu blog. Ah! E eu tirei dez! hehe
Beijo!

Angelo Primon said...

fala corsa!!!
parabéns!!!concordo quando dizes que é bom estar do lado de músicos que fazem parte da história viva de nossa música, agora se tu tiveres bastante cuidado na leitura, verás que tu também entra para esta história, e isso é muito bom!
fico muitíssimo contente por ti, pela tua musicalidade e por nossa música brasileira...
abração
angelo

Poliana Pasa said...

Oi!
Valeu pelo comentário no meu blog.
E parabéns pelos tantos anos de casamento! Isso é lindo!
Ah! E fiquei bem animada com o teu presente de aniversário. Adorei! Tem algum email para o qual eu possa mandar meu endereço?
Brigadinha.
Beijo!

Poliana Pasa said...

Oi, Marcelo!

Te mandei um email, mas voltou. O que escrevi foi o seguite:
Chegou tudo direitinho, sim. Muito obrigada, adorei tudo! E desculpe não ter te respondido antes, mas eu estava tentando preparar um
agradecimento à altura de tudo o que tu enviaste. Vou fazer isso ainda essa semana...aguarde! hehe
Bom, tô ouvindo tudo várias vezes, tri emocionada. E não te preocupa, pois os segredos de estado estão seguros comigo. E o resto será bem divulgado também.
Valeu, valeu, valeu!

Ah! E me emocionei muito com a parte do Arthur de Faria. Adoro!

Beijão.

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»