------------------------------------------------------------------
Começando pela mega turnê da Adriana Deffenti pelo interior. Digo mega turnê pq na atual conjuntura, um show é show, dois é turnê e três vira mega turnê. Como fizemos três, tá explicado. Santa Rosa, a capital do mundo, Panambi e Teatro do sesc em Porto Alegre. Três shows, sucesso total e mais uma vez Carlitos, o filósofo, tinha razão, é um show ganhador.
road crew: angelo, lu bitello, adriana, eu e celito maia
santa rosa, capital do mundo
minha turma em porto alegre, sob ameaça do terrível a - di - dás
----------------------------------------------------------------------
Falando em Adriana e Angelo, meus parceiros de show, ou melhor eu sou parceiro deles, em 2005, faziamos alguns cursos pelo interior, falando de nossa experiência, shows, técnica etc...Eu sempre abria minha parte dizendo que de de nós três, os talentosos eram eles, eu era o organizado trabalhador hehe. Pois bem, a atual edição do troféu Açorianos me cobriu de razão. Melhor instrumentista de MPB, ANGELO PRIMON, Melhor interprete de MPB, ADRIANA DEFFENTI. Mesmo que eles ficassem bravos em nossas palestras , toma pra vocês dois viu!!!, premiados e dando mais satisfação ainda de dividir o palco com a nata da nossa música. Como gosto de dizer, é um palco com nove troféus Açorianos.
a gente somos mau,, e o bigode aí atrás é o melhor instrumentista da nossa zona
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estreamos o show novo e começamos a gravar o disco novo, então vou postar algumas fotos das sessões de bateria em que quase enlouqueci Lude Faro. A partir de agora, postarei sempre fotos com algumas legendas visto que o tempo pra escrever vai ser escasso ate o fim das mixes, fica assim , fotos, legendas e se der algum texto. Combinado??
--------------------------------------------------------------
Também começamos, angelo e eu o novo disco do compositor Richard Serraria, vai ser bem legal, acho que ate julho vai ta pronto, daí mostro algumas coisas.
------------------------------------------------------------------
Do tempo!!!
Quando eu era guri, lá em santa Rosa, lia sempre a coluna do Juarez Fonseca, as sextas feiras na zero hora. Não tinha a menor intenção de ser músico, queria mesmo era ser nadador , coisa que fazia bem direitinho, mas lia e achava legal, alguém que escrevia sobre musica, ou melhor , alguém que melhor escrevia sobre música. Pois bem, comecei a tocar, conheci críticos musicais, sou amigo da maioria deles e sempre nutri especial admiração pelo Juarez. Na edição atual da revista APLAUSO, o Juarez escreve um texto sobre pessoas que considera importantes no cenário musical gaúcho, e , ao lado de Marcio Gobatto, Carlos Branco e Marcos Abreu, me inclui. Não tenho muitas palavras pra agradecer, mas fica registrada minha maior admiração pela percepção do Juarez quando diz “........ Marcelo Corsetti gosta do verbo repartir....” Por isso volta e meia sou chamado de patão, isso mesmo, pela Zoca, mas é minha natureza, vou fazer o que né??????
Meu muito obrigado !!! No próximo post, mando ver no texto inteiro!!!
-----------------------------------------------------------------
Tocamos em uma festa de aniversário em março, uma festança e muito divertimento. Lá encontramos o guru massssrrááfahhngelo Prrrrrrrrmonnnandalá, e seus seguranças.
cada um que me aparece!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Por último e em negrito, não vou adiantar muita coisa, mas só vou dizer um negócio pra virar a cabeça das pessoas no segundo semestre de 2007. Assim como foi no Rio de Janeiro, as contas de cabeça vão ter que ser praticadas em Porto Alegre. Os dois sujeitos aí debaixo tão armando uma, das grandes............